HEMOGENIN » Benefícios, Ciclo, Efeitos Colaterais e Bula!

HEMOGENIN
Escrito por Kayo Dutra

Depois que você ler todo este artigo você vai saber como usar o hemogenin corretamente! Aqui você vai encontrar informações sobre como montar um ciclo, as dosagens usadas e intervalo entre elas, as proteções que você deverá usar e a terapia que deverá fazer depois do ciclo (TPC).

Quando se fala em ganho de massa, o hemogenin é logo citado, pois a maioria das pessoas que estão entrando na academia agora, já escutaram relatos que pessoas ganharam mais de 10kg em pouco tempo! Diante disso neste artigo você vai conhecer tudo sobre o esteroide anabolizante que todos usam.

COMO USAR O HEMOGENIN

O que é Hemogenin? (Oximetolona)

O hemogenin é mais conhecida como Oximetolona e ele era produzido pelo laboratório Aventis. Ele deriva-se de um esteroide que é conhecido como metil dihidrotestosterona, que foi desenvolvida na década de 60 para o tratamento de pessoas que sofriam com anemia e também com perda muscular causada pelo HIV.

Esta é a droga via oral mais potente que existe no mercado e o seu poder é tão grande que chega a ser mais eficiente que muitas outras drogas injetáveis. Este anabolizante é bastante usado entre os bodybuilders em ciclos de ganho de massa muscular. Ele ainda corrige os níveis de vitamina B12, ajuda na substituição de ácido fólico, ferro e corticosteroides.

Além de trazer ganhos rápidos e notáveis, a droga apresenta também muitos efeitos colaterais que causa uma certa rejeição em seu uso. Hoje em dia o Hemogenin não é tão utilizado, mas sua aplicação ainda é defendida por muitas pessoas.

USAR CORRETAMENTE

BENEFÍCIOS

Ele aumenta suficientemente a força e aumenta rapidamente a potência. Por exemplo, pode-se ganhar 20-30 kg durante algumas 4-6 semanas. Ele é comumente usado como esteroide secundário misturado com outros esteroides.

Sua combinação efetiva traz excelentes resultados. Infelizmente, depois que as aplicações são interrompidas quase todos os ganhos desaparecem. A oximeolona é classificada como um potente esteroide C17-alfa alquilado oral (c-17aa).

É comumente associado ao dianabol. No entanto, esta comparação não é fundamentada porque, embora sejam semelhantes, são dois esteroides diferentes. Como a sua estrutura C17-aa é altamente hepática e pode causar danos ao fígado durante um período prolongado de uso.

  • Esta magro e não sabe como mudar isto? Temos a solução para você! Clique aqui.

Este fator faz com que seus efeitos sejam um tanto quanto rápidos ou quase imediato, mas por outro lado acaba rapidamente o que o usuário cria a necessidade de consumir sempre ocasionando uma sobre carga em seu fígado desenvolvendo doenças hepáticas graves.

Por isso se for comparar os males que o hemogenin provoca ao seu custo-benefício, ele se torna desvantagem comparado a outros tipos de esteroides, isso tudo porque ela tem uma meia-vida curta.

CICLO

Ele é muito usado em offseasson pois os seus ganhos são muito rápidos. Porém não é recomendado usar o hemogenin por longos períodos evitando assim danos hepáticos.

Os ganhos de peso quando se toma o hemogenin chega a 10kg, isso segundo algumas pessoas que utilizaram em períodos variados de quatro a oito semanas, mas a grande parte do peso ganho é por conta do acumulo de água.

Ao contrário de outros anabolizantes o hemogenin não causa bem-estar, e o seu uso pode causar irritação, então não é recomendado o uso para iniciantes. Ele normalmente é combinado com algum tipo de testosterona, podendo também pode ser combinado com outros esteroides injetáveis como a nandrolona (deca).

Se feito corretamente, o ciclo do hemogenin faz sucesso por si só, um comprimido que faz seus músculos mudarem rapidamente, mas tenha cuidado pois é o esteroide que tem ligação com o câncer de fígado algo que já foi comprovado, deve-se tomar ao longo do dia para evitar sobrecarga no fígado, divida o comprimido ao meio assim você terá doses de 25 mg.

FAZER CICLO

EFEITOS COLATERAIS

Tenha em mente que o hemogenin não possui atividade estrogênica, mas pode interromper o metabolismo do estrogênio. No entanto, existem riscos de desenvolver ginecomastia durante um longo período de tempo, ternura mamária e o inchaço também tem sido associado ao seu uso.

O hemogenin é extremamente hepatotóxico, então tenha muita atenção para protetores hepáticos, o uso de chá fitoterápicos são recomendados, e por ela ser uma droga com uma característica estrogênica que pode causar problemas como:

  • Altos danos ao fígado;
  • Ginecomastia;
  • Acne;
  • Perda de cabelo;
  • Irritabilidade;
  • Retenção hídrica (inchaço);
  • Pressão arterial;
  • Características masculinas (para mulheres);
  • Aumenta o colesterol.

OBS: Medicamentos anti androgênicos podem evitar os primeiros efeitos colaterais.

Para as mulheres o androginismo do hemogenin pode ser o bastante gritante quando se fala em características masculinizadas, por isso ela não é uma droga recomendadas para mulheres.

CONCLUSÃO

Pronto! Chegamos ao final do artigo e sabemos que mesmo tendo fornecido muitas informações, você ainda possui algumas duvidas relacionadas ao anabolizante! Pensando nisso nós te apresentamos o programa Fórmula dos Gigantes, com ele você vai aprender tudo o que você precisa saber sobre como usar o HEMOGENIN e qualquer outro anabolizante!

Com o programa Fórmula dos Gigantes você vai ter acesso a cinco módulos diferentes tudo direciona para as pessoas que estão fazendo o uso de anabolizantes! Entre os módulos disponibilizados no programa:

  • Você vai encontrar dicas de como montar o seu ciclo;
  • As dosagens corretas e tempo de intervalo entre cada aplicação;
  • Proteções que devem ser usadas durante o ciclo;
  • Como montar uma boa terapia pós ciclo (TPC);
  • Como montar uma boa dieta;
  • E também como montar um bom treino!

Ficou interessado pelo programa?! Assista um vídeo que vai te explicar com mais detalhes sobre o Formula dos Gigantes, onde o próprio criador do programa vai te mostrar o erro que a maioria das pessoas cometem quando entram na academia. Após fazer parte do programa, você vai entender o porque muitas pessoas não atingem os resultados esperados!

  • Conheça o pré treino Taurus Rage que vai te transformar em um monstro!
  • Saiba como recuperar todo o seu tesão com o Tesão de Vaca e se surpreenda!

Sobre o autor:

Kayo Dutra

Deixe seu comentário